Treinamentos/Cursos

FORMANDO LIDERES - Possibilita que os participantes estejam preparados para os desafios da Gestão de Pessoas - atividade estratégica na organização. Ao final do programa, terão adquirido conhecimentos e habilidades que o apoiarão na condução eficaz de suas equipes de trabalho, promovendo a melhoria do clima organizacional, a redução do turnover e, consequentemente, o aumento na produtividade de sua área de trabalho. Para desenvolver uma liderança global, sólida e abrangente, as organizações devem identificar, desenvolver, promover e reter seus líderes como parte de uma estratégia contínua de desenvolvimento de talentos. Nossos recursos para desenvolvimento de líderes compreendem um diversificado conjunto de soluções, focadas na criação de capacidade organizacional por meio da cuidadosa preparação de seus talentos.

SUCESSO NO VAREJO - Nós prestadores de serviço sabemos que nosso maior bem é o nosso cliente. Baseado nisso é necessário apresentarmos um atendimento com qualidade. Temos que ser atenciosos, comprometidos e dedicados. Embora este seja o foco principal, ainda temos pessoas e empresas que oferecem um atendimento ruim. Baseados nesta informação, criamos um workshop que propõe uma reflexão voltada a melhorar a nossa motivação e comprometimento junto aos clientes. Objetivo:

R&S - Objetivos da capacitação:

CONFLITOS E ESTRESSES - Possibilita o entendimento de como ampliar resultados equilibrando relacionamento e prioridades, bem como obter resultados sabendo como influenciar pessoas com estilos de comportamento e personalidades diferentes. Viabiliza trazer para a prática a habilidade de influenciar e mobilizar as pessoas para os objetivos da empresa, preservando o equilíbrio próprio, do grupo e o foco no negócio. Capacita para a gestão de conflitos e como transformá-los em colaboração e oportunidades, sem o prejuízo no clima da equipe. Aborda ainda o tema da comunicação assertiva para transmitir a mensagem de maneira clara, dinâmica e livre de distorções, melhorando a comunicação com a equipe. A capacitação aponta para o relacionar-se bem com as pessoas e como influenciá-las nos negócios, projetos e contatos sociais.

FEEDBACK POSITIVOS/NEGATIVOS - A capacitação visa apresentar as técnicas de dar e receber feedback, gerando resultados alinhados aos objetivos organizacionais e desenvolvimento das competências das pessoas. Auxilia também no aprimoramento da comunicação e a relação pessoal e profissional, além de proporcionar um crescimento continuo através dos multiplicadores dentro das corporações.